Ouro Branco do Sul recebe caminhão prensa para coleta de lixo

IMG-20150424-WA0007A prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura entregou à comunidade de Ouro Branco do Sul,  um caminhão prensa para coleta de lixo.

Distante a 100 km da Sede do Município de Itiquira,  é a primeira vez que esta comunidade passa a contar com a coleta de lixo por caminhão prensa.

O caminhão que era utilizado na sede do município, foi totalmente reformado juntamente com o compactador e entregue aquela população.

Anteriormente a coleta era feita por um caminhão caçamba, ocupando maior demanda de pessoas para realização do serviço. Com o caminhão prensa a coleta passa ter mais qualidade e eficiência.

IMG-20150424-WA0015