Crianças do Vôlei Kids recebem novo uniforme

voleikidis (22)Em evento realizado na manhã deste domingo no ginásio de Esportes Robertão, crianças participantes do projeto vôlei kids receberam novo uniforme.  O evento contou com a presença do secretário de Esportes e Lazer Adalberto Pereira de Anicésio, da Coordenadora do Volei Kids Jandira e do Prefeito Humberto Bortolini.

Em sua fala mais uma vez Humberto destacou a importância do programa na vida das crianças, destacou a educação e os esportes com primordiais para boa formação dos cidadãos. Humberto ainda agradeceu e parabenizou toda equipe da Secretaria de Esportes e do vôlei kids pelo empenho no desenvolvimento do projeto.

O programa que se iniciou ainda em 2013 do município, tem trazido resultados significantes na vida das crianças. Para Jandira Coordenadora do Vôlei Kids em Itiquira, através do uniforme, os educadores estimulam os cuidados com a higiene pessoal, reforçando a importância do uso diário do traje e o compromisso de conservar os uniformes. Jandira ainda explicou aos alunos a importância do apoio do gestor e juntamente com as crianças parabenizou e agradeceu a prefeito pelo apoio.

Fotos AQUI