Concluído curso de boas práticas na manipulação de Alimentos

DSC02754 (Medium)Os alunos (as) que realizaram o curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAC, encerram o curso e logo estarão recebendo seus certificados de conclusão do mesmo.

A Secretária Municipal de Assistência Social Suzana Francisca, falou da satisfação da administração em poder oportunizar estes cursos à população, agradeceu a parceria do SENAC, SENAI, PRONATEC, e lembrou que a Prefeitura através da pasta tem fechado novas parcerias e trazido novos cursos para o município, onde muitos ainda tem vaga em aberto.