Com apoio da prefeitura internet chegará a dois assentamentos em Itiquira

torre (2)

Imagem Ilustrativa

Mais uma ação da prefeitura de Itiquira beneficiara em breve pequenos produtores de dois assentamentos do município . Projeto de autoria do poder executivo aprovado pela câmara e sancionado pelo prefeito Humberto Bortolini nesta terça-feira 24, concederá apoio financeiro  à Associação de Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Santa Ana, no  valor de 30.750,00 (trinta mil setecentos e cinquenta reais) beneficiando aproximadamente 80 famílias residente no local.

Aproximadamente mais 60 famílias do Assentamento Tio Elias, participantes da Associação dos Produtores Rurais de Itiquira – APRI serão beneficiadas, através de projeto de lei  também sancionado pelo prefeito no dia 24. O valor que será repassado à APRI, será de 21.750,00 (vinte e um mil setecentos e cinqüenta reais).

O auxílio financeiro visa contribuir para a instalação de 01 (uma) torre para recepção do sinal de Link de Internet e equipamentos necessários para garantir a recepção e transmissão do mesmo na sede da associação, o qual beneficiará as famílias que residem e laboram na localidade.

Como consta nas Leis, a entidades beneficiadas por esta ficam obrigadas, no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da assinatura do convênio, a prestar contas do auxílio financeiro recebido.