Semana Pedagógica

DSC_0831 (Medium)Os Profissionais da Educação das redes municipal e estadual participaram nos dias 09 a 13 de fevereiro de 2015, da Semana Pedagógica realizada pela Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Educação, com palestras, oficinas, workshop e minicursos em diversas áreas de conhecimento abrangendo ao todo.

Os temas abordados, oficinas trabalhadas e workshop, abriram um leque de possibilidades de formas a serem trabalhadas com o educando, viabilizando dessa maneira melhores resultados no processo ensino aprendizagem.

O referido evento teve por objetivo desenvolver os profissionais da educação com atividades, dinâmicas, reflexões, tanto pessoais quanto profissionais no processo metodológico e o pensar pedagógico que envolve a compreensão da realidade, o abraçar da profissão e o transformar da comunidade escolar num espaço solidário.

A Secretária de Educação Jane Gobbi, coloca que houve participação de praticamente todos os profissionais da educação demonstrando o comprometimento de todos para o crescimento e melhoria da Educação.

Por Secretaria de Educação