Prefeitura monta Sala de Reabilitação em Ouro Branco do Sul

salareabilitação (1)Essa é mais uma prova que a atual administração tem olhado para todos os munícipes.  Além da Sede do Município de Itiquira a população de Ouro Branco do Sul, distante a 100 KM,  tem tido atenção especial em todas as áreas do setor público municipal.

A prefeitura Acaba de adquirir e instalar vários novos aparelhos e equipamentos que serão usados no tratamento e na recuperação de pacientes, montando assim a sala de reabilitação localizada na Sede da Sub Prefeitura.

A população de Ouro Branco do Sul começou a contar com atendimento gratuito de  fisioterapeuta em 2013, e hoje já pode contar com sala de reabilitação equipada como o  Centro de Reabilitação na Sede do Município.

Na saúde de Ouro branco do Sul são várias ações implementadas desde o início da atual administração. Compra de ambulância, camionete, unos, construção de unidade básica de saúde, compra de equipamentos,  reforma e ampliação de PSF, além de outros investimentos.