Prefeitura leva curso de violão para Comunidade de Ouro Branco do Sul

aulaviolao (2)A prefeitura de Itiquira por meio da secretaria de assistência social, levou até a comunidade de Ouro Branco do Sul curso gratuito de violão.

Executado pela Secretaria de Assistência Social, o projeto iniciou-se em 2013 na Sede do Município, com o  objetivo despertar nas crianças e nos adolescentes o gosto de pela música, tendo a oportunidade de desenvolver suas habilidades,  promovendo o conhecimento, disciplina, coordenação e outras tantos benefícios que a música proporciona.

aulaviolao (1)O projeto deu tão certo, que hoje conta com a participação de vários alunos, onde alguns já se apresentam em eventos realizados pela Secretária de Assistencial Social.

Em Ouro Branco do Sul o curso é ministrados no centro conviver, interessados deve ir até o local para maiores informações.