Prefeitura adquire caminhão 0km com cabine suplementar para transporte de funcionários

caminhão (3)A Prefeitura de Itiquira adquiriu com recursos próprios da administração municipal um caminhão com Cabine Suplementar que servirá para o transporte de funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O caminhão foi comprado pelo valor de R$ 155 mil e deverá atender as demandas do setor, com transporte de funcionários, peças e equipamentos, atendendo melhor as demandas da Secretaria na prestação de serviços aos munícipes.

Para Aguinaldo Furtado, Secretário de Infraestrutura, é a Prefeitura investindo na segurança e bem estar de seus funcionários. Aguinaldo que é funcionário concursado há muitos anos, enfatizou que o setor jamais teve atenção como agora, “são vários investimentos, hoje podemos dizer que o Município tem uma frota de veículos, só tenho à agradecer ao prefeito, pois assim podemos prestar serviços com qualidade aos munícipes e ao mesmo tempo dar segurança aos funcionários” finalizou.