Início do Ano Letivo

anoletivo-Caros alunos, pais e educadores,

ESPERANÇA é o que nos impulsiona à vida. No dia 19 de fevereiro, estaremos iniciando as aulas das escolas da Rede Municipal de Ensino. Começa mais um ano letivo e, com ele, a esperança que nos conduz para a realização de um bom trabalho, de bons estudos, boas amizades, alegrias e de um futuro melhor.

Nessa caminhada de esperanças, a Prefeitura Municipal de Itiquira, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação tem feito enormes esforços para oferecer o melhor aos alunos que assistem aulas diariamente.

Os professores estão sempre prontos para receber os estudantes, conduzindo-os a novos caminhos de cidadania. Os gestores escolares, coordenadores pedagógicos e funcionários das escolas municipais estão sempre de prontidão para ajudar a alicerçar os conhecimentos que serão essenciais à vida.

Nos enche de esperanças, pois nos dá a convicção de que o trabalho quando feito em grupo, com amor e partilha sempre nos conduz a um futuro melhor. É dessa forma que fazemos educação, com amor, atitude, positivismo, solidariedade, empenho, mudança e muita esperança.

Bem vindos, alunos. Senhores pais, acompanhem os seus filhos rumo a um futuro melhor e repleto de cidadania, que só a educação é capaz de concretizar. Educadores, continuemos a fazer o melhor cada vez mais, pois tudo isso é a certeza de que construímos ESPERANÇAS.

Por Secretaria Municipal de Educação