Escola recebe nova pintura e ar condicionados são instalados em todas as salas de aula

DSC_1111 (Medium)Alunos e professores da Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos chegaram hoje à escola e puderam constatar as melhorias realizadas pela prefeitura no ambiente escolar.

A Prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Educação fez uma nova pintura de todo o prédio escolar, além disso, foram instalados aparelhos de ar condicionados em todas as Salas, para melhorar o desempenho dos alunos e professores em sala de aula.

Ao todo foi instalado 35 ar, restando somente por fazer a ligação dos mesmos na rede elétrica da Escola, que deverá ser feito nos próximos dias por eletricista da prefeitura. Os aparelhos foram adquiridos com apoio do Governo Federal, por intermédio do Plano de Ações Articuladas – PAR, um programa do Ministério da Educação.