Prefeitura realiza manutenção de estradas vicinais

estrada (3)

Estrada sentido fazenda Bandeirante – Foto/Alessandro Ferreira

A prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Infraestrutura está fazendo a manutenção das estradas vicinais do município. Muitas das estradas vicinais ficaram precárias devidas as fortes chuvas do final de dezembro e inicio de janeiro de 2015.

Mesmo por se um período chuvoso a equipe vem aproveitando os dias de sol e recuperando trechos que estavam em péssimas condições de trafegabilidade.

DSC_0170 (Large)

Trecho sentido cemitério

Além de outras estradas, a  prefeitura fez encascalhamento do trecho que liga ao cemitério e está realizando o encascalhamento da estrada que segue sentido fazenda bandeirantes, beneficiando assim diversas propriedades rurais.

Desde 2013 a prefeitura tem dado total atenção à manutenção das estradas, dando  mais ênfase em 2014 após a conquista de uma moto niveladora e um caminhão junto ao governo federal  e aquisição de 4 caminhões 0km pela prefeitura, pagos com recursos próprios. Com isso várias estradas há anos sem manutenção puderam ser recuperadas.