Prefeitura em parceria com SENAI e Odebrecht abre inscrições para seletivo do curso de operador de arrecadação

Pedagio-DA prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Assistência Social em parecia com SENAI  e a empresa Odebrecht, abriram hoje quarta-feira (28) inscrições para o curso de operador de arrecadação.

Não há limite de vaga para os interessados na inscrição, mas vale ressaltar que os inscritos passarão por um seletivo para obter vaga no curso.

Lembrando que tanto o seletivo como o curso será realizado pelo SENAI, não havendo interferência da prefeitura nem da secretaria de Assistência Social neste processo.

A participação no curso não garante vínculo empregatício com empresa Odebrecht, somente os selecionados poderão ser contratados, onde o recrutamento será feito pela própria empresa.

As inscrições estão sendo realizadas no Conviver de Ouro Branco do Sul e no CRAS na Sede do Município de Itiquira. Os participantes deverão ser maior de idade, os documentos necessários para inscrição são; RG ou CNH que não pode estar vencida, CPF, comprovante de endereço atual e comprovante de escolaridade.