Prefeitura constroi primeira ponte de concreto com recursos próprios

ponteconcreto (1)A prefeitura de Itiquira concluiu na ultima quinta-feira a construção de uma ponte de concreto em estrada vicinal do município. Em 61 anos de emancipação do município de Itiquira, esta é primeira ponte de concreto feita com recursos próprios pela prefeitura.

A substituição de pontes de madeiras por pontes de concretos, em estradas vicinais e ramais na zona rural, é desejo do prefeito Humberto Bortolini (Betão). Para ele a substituição dessas pontes sana grande problemas, enquanto uma de madeira tem que fazer manutenção de 6 em 6 meses mais ou menos, uma de concreto leva anos para se fazer algum reparo, além de dar maior segurança aos que por ali trafegam,  enfatizou o prefeito.

A nova ponte de concreto foi construída sobre o córrego boa esperança, liga a cidade  ao assentamento santa ana, diversas propriedades rurais e também é um dos acessos ao município de Alto Garças pela BR 364.

Equipes da secretaria de infraestrutura trabalham para liberar acesso à nova ponte o mais breve possível.