Prefeito faz entrega de três caminhonetes 0km

caminhonetesA prefeito Humberto Bortolini (Betão) entregou na manhã desta terça-feira três caminhonetes 0 km para 3 setores da administração municipal.

As caminhonetes são da Mitsubishi, modelo L200 Triton, zero quilômetro, e foram entregues, para Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Administração.

caminhonetes (2)Para Secretária de Assistência Social Suzana Francisca, a aquisição irá proporcionar melhorias nos serviços prestados por sua secretaria, pois  necessita de um veiculo desse porte para atender as demandas com transporte de materiais e visitas das assistentes sociais à moradores da zona rural.

Já  para o Secretário de Infraestrutura Aguinaldo Furtado,  a caminhonete vai ajudar muito no desenvolvimento dos trabalhos da pasta, principalmente na zona rural em lugares de difícil acesso.

Quando Humberto Bortolini assumiu a prefeitura de Itiquira, o município não tinha veículos para trabalho das Secretarias. Desde 2013 a nova administração  vem adquirindo novos veículos e montando a frota municipal,  sempre respeitando a Legislação no que diz respeito ao orçamento.