Prefeitura de Itiquira entrega uniformes para funcionários da infraestrutura

uniformes (1)A prefeitura municipal de Itiquira começou a entregar hoje (17),  uniformes para funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Foram adquiridos calças, camisetas de manga longa, jalecos, chapéus com protetor de pescoço, luvas de raspa e botas com solado de borracha, totalizando mais de 350 kits.

O prefeito Humberto Bortolini destaca a importância da utilização do uniforme. “Ele oferece mais segurança durante a realização dos trabalhos, ajudar a proteger da exposição direta ao sol e identifica nossos servidores. Esta iniciativa também é uma forma de valorizar os integrantes da nossa equipe, que tanto faz pela nossa cidade”, pontua o gestor.

O secretário de Infraestrutura, Aguinaldo Furtado,  ainda lembra que a uniformização torna a administração mais organizada e oferece aos servidores a oportunidade de uma importante economia com vestuário ao pouparem suas roupas nos trabalhos do dia-a-dia.

Hoje o material foi entregue para equipe da infraestrutura da Comunidade de Ouro Branco do Sul e a partir de quinta-feira será distribuído para equipe da Sede do Município de Itiquira.