Prefeitura abre inscrições de processo seletivo para Educação

A prefeitura de Itiquira abre a partir da Segunda-Feira (15), inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores(as) e auxiliares na área da Educação de Itiquira.

O prazo termina no dia 23 de dezembro. As normas, rotinas, subsídios procedimentos podem ser conferidos no Edital .

São 16 vagas para professor (a) nível superior e 10 para médio, sendo no nível médio, duas vagas para professor e as demais para Auxiliar de Educação Especial e Educação Infantil.

A jornada de trabalho para professor (a) será de 20 horas semanais, para auxiliares de educação infantil e especial será de 40 horas semanais.

As inscrições serão feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, Avenida Adelino de Souza Campos, nº 404, Centro da Cidade de Itiquira, e na Escola Municipal Jorge Eduardo Raposo de Medeiros, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, na comunidade Ouro Branco do Sul, no horário das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.