Grupos Conviver encerram atividades do ano

grupo_conviver (39)Um evento festivo promovido na quinta-feira 04 pela prefeitura, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, no Salão Paroquial, marcou o encerramento das atividades de 2014 dos grupos Conviver da Terceira Idade de Itiquira.

A programação incluiu dança e um jantar, para o grupo de Itiquira e Ouro Branco do Sul, no final do evento cada participante recebeu um panetone. No dia 18 de Dezembro todos participantes d Conviver participarão de uma passeio em balneário da região. A retomada das atividades dos grupos Conviver esta prevista para fevereiro de 2015.