Itiquira é contemplado com 47 aparelhos de Ar-Condicionados para Escolas Municipais

ar_condicionado (2)A Prefeitura Municipal de Itiquira através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu nesta quinta-feira (06) por meio do FNDE/MEC, 47 aparelhos de Ar Condicionados Split 12.000 BTUS. De acordo com informações da Secretaria, a aquisição se deu através de ações elaboradas e aprovadas pelo PAR, e irá contemplar as escolas municipais, Anfilófio de Souza Campos e José Eduardo Raposo de Medeiros.

Para a secretária de educação Jane Gobbi, a conquista  aperfeiçoa a estrutura da rede municipal de educação, “oferecendo maior comodidade aos nossos alunos e professores, propiciando melhores condições para o processo ensino-aprendizagem” frisou a secretária.

O prefeito Humberto Bortolini manifestou sua satisfação com a conquista, ressaltando a importância da reestruturação das escolas e dos investimentos que vem sendo feito na educação em todo o município, tanto na valorização do professor, quanto na transformação do ambiente escolar.