Prefeitura realiza passeio ciclístico em Ouro Branco do Sul

DSC00160 (Large) Com o objetivo de promover o esporte e a prática de atividades físicas ao ar livre, a Prefeitura de Itiquira por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em pareceria com a Secretaria de Saúde, realizou  no último domingo (19), passeio ciclístico (pedalando com a família) pelas principais ruas da comunidade de Ouro Branco do Sul.

IMG-20141023-WA0009 (Large)O evento foi bastante movimentado, contando com a participação de muitos jovens, crianças e adultos. Houve sorteio de camisas para os participantes, e para dar segurança ao passeio, houve o acompanhamento  de uma equipe da saúde e o apoio da policia Militar em todo o percurso. O evento finalizou com o sorteio de uma bicicleta.

FOTOS AQUI