Prefeitura de Itiquira instala mais uma academia ao Ar Livre

academia-ao-ar-livre (1)A Prefeitura de Itiquira entregou mais uma academia ao ar livre à população. Os aparelhos foram instalados na Praça Irizauda do Amaral no Bairro Apoena. Essa foi a terceira academia instalada na sede do município que agora oferece uma opção gratuita para a prática de exercícios e atividades físicas. Vale ressaltar que em breve serão instaladas as da comunidade de Ouro Branco do Sul.

As academias ao ar livre possuem 10 equipamentos que tem como prioridade atender as pessoas da melhor idade. O kit é composto com multi exercitador conjugado, simulador de cavalgada triplo, pressão de pernas, simulador de caminhada, esqui triplo, rotação vertical, rotação diagonal, alongador, surf duplo e remada sentada.

Prioridade para adultos e melhor idade

É importante que a comunidade tenha consciência e respeitem a prioridade de utilização dos aparelhos, e também colaborem com a preservação e o cuidado para que as academias sejam utilizadas da melhor forma pela população.