Prefeitura adquiri novos materiais para fonoaudiologia

DSC_1106 (Large)A prefeitura de Itiquira através da Secretaria Municipal de Saúde entregou hoje pela manhã vários materiais para fortalecimento do trabalho da fonoaudiologia, oferecido gratuitamente pela Rede Municipal de Saúde.

Os materiais são fundamentais para os trabalhos da fonoaudiologia, irão melhorar a qualidade do atendimento, disse o Fonoaudiólogo Álvaro Monteiro, demonstrando satisfação com as aquisições.

“Para a realização de um bom trabalho, verificamos a necessidade de adquirir alguns produtos recomendados pela fono, esses materiais garantirão a realização de um trabalho mais eficaz, contribuindo diretamente na melhor qualidade de vida dos pacientes”, declarou o Prefeito Humberto.