Prefeitura adere a pregão para aquisição de caminhão coletor de lixo

caminhaoNo dia 18 de Setembro por meio do Setor de Licitação, a Prefeitura de Itiquira aderiu a Ata de Registro de Preço do Pregão Presencial nº 010/2014 da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste – MT , contratando a empresa M. DIESEL CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA, para a AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO TIPO CAMINHÃO COM COMPACTADOR DE LIXO, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, no valor total de R$ 243.000,00 (duzentos e quarenta e três mil reais).

O ato de Aderir a Ata de Registro de Preço do Pregão de outro órgão como citado acima, é chamado de carona. Isso se deve ao fato da prefeitura querer reduzir os custos operacionais de uma ação seletiva, onde foi vantajoso aderir à Ata em vez de proceder a licitação, ou seja, os preços da Ata registrada são melhores do que os preços que a mesma obteria no mercado fazendo a licitação.

O veículo com capacidade para 12m³ será entregue no mês de Novembro e assim poderá atender com qualidade a demanda do setor.