Prefeitura de Itiquira entrega ambulâncias 0km para população

entrega_ambulancias (8)Foi entregue hoje quinta-feira (25) em Itiquira, duas  novas ambulâncias SEMI UTIs adquiridaS pela prefeitura, que irá atender a demanda de serviços na secretaria municipal de saúde. Adquiridas com recursos próprios, as ambulâncias modelo Citroen Jumper Furgão 35LH 2014/2014, equipadas custou 141.700,00 (cento e quarenta e um mil e setecentos reais) cada uma. As  Semi- UTIs foi  projetada com vários itens técnicos e sua finalidade principal será os atendimentos de urgência e emergências.

As chaves foram entregues a Secretária de Saúde Lucimaria Garcia da Silva, pelo  Secretário de Administração Fabiano Dalla Valle e primeira Dama Suzana Francisca da Silva. A entrega dos veículo  em frente à Secretaria de Saúde, teve ainda a presença do presidente da Câmara Ademir Dal Berti, dos vereadores Licurguio Lins e Fabinho, secretário de Finanças Alex Silva, Secretário de Infraestrutura Aguinaldo Furtado e outros funcionários da administração.

As ambulâncias que desfilaram nas ruas da cidade, vêm somarem-se as já existentes na prestação da assistência aos pacientes.  Agora a população do município passa a contar com 4 Ambulâncias, sendo uma normal e uma SEMI UTI para  Sede do Município,  e uma normal e uma SEMI UTI para  a  comunidade Ouro Branco do Sul.

A Secretária de Saúde Lucimaria, agradeceu ao prefeito por mais essa aquisição, e por todos os investimentos feito na saúde, para ela só assim é possível prestar serviços de qualidade ao munícipes. Segundo ela, a chegada das novas ambulâncias irá garantir maior  agilidade e qualidade no atendimento à população.