Mais uma academia ao ar livre é entregue a comunidade

academai ao arlivre (3)A Prefeitura Municipal de Itiquira através da Secretaria de Municipal de Saúde entregou nesta sexta-feira (12) mais uma Academia ao Ar Livre à comunidade.

O novo espaço, situado no Estádio José Carreiro de Oliveira, visa a democratização do acesso a prática regular de exercícios físicos como forma de inclusão social com o objetivo de promover qualidade de vida e saúde á população.

academai ao arlivre (4)Seu João Venâncio que faz caminhada na pista gostou da iniciativa da prefeitura “era disso que nos precisávamos, agora além da caminhada praticarei exercícios físicos” comentou.

academai ao arlivre (7)Com isso pessoas que fazem caminhada na pista de atletismo, atletas e população em geral poderão usufruir do novo espaço. A Secretária de saúde  Lucimaria Garcia da Silva visitou a nova academia e também  aproveitou para dar uma  exercitada.