Começou hoje o 2º Torneio Leiteiro da AGRIFAM de Itiquira, evento terá várias atrações

torneioleiteiro (6)Começou  nesta sexta-feira, 12, o 2º Torneio Leiteiro do Município de Itiquira . A festa, que segue até o domingo (14/09), deve atrair centenas de  pessoas.

O torneio, que reúne 10 matrizes leiteiras e várias atrações para toda família, é realizado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável em parceria com a Prefeitura de Itiquira através da Secretaria  de Agricultura, com apoio da Cooperativa Cooper Una , Famato, Banco do Brasil,  Empaer e todas as outras Secretarias Municipais.

torneioleiteiroO torneio reúne produtores do Município. A competição é dividida em duas  ordenhas. As ordenhas são realizadas a cada 9 horas, às 6:30 e às 4 horas. A premiação dos animais será no domingo, dia 14, às 12 horas.

Além disso, o torneio contará a partir de hoje sexta-feira (12), com diversas barracas típicas, shows regionais e palestras. Para fomentar mais o evento, começa  hoje a Grandiosa festa do laço Comprido de Itiquira, que é realizada anualmente pelo CTG porteira de Mato Grosso. No domingo terá leilão de gado em Prol da APAE de Itiquira

Confira a Programação

cartaztorneioleiteiro (Large)