Projeto Mamãe Coruja realiza 1º encontro com gestantes

A Secretaria Municipal de Saúde através do Projeto Mamãe Coruja, realizou  o 1º encontro do grupo de gestante no último dia 22/07/14 com a presença da equipe multiprofissional ( Enfermeiras, Psicóloga, Fisioterapeutas, Assistente Social, Nutricionista).

O Projeto idealizado pela Enfº Coordenadora da Atenção Básica da Saúde, Propõe trabalhar com a prevenção e promoção da saúde das gestante durante a gestação e puerpério, visando dinâmica  em grupo, motivação, auto estima, troca de experiências e apoio a mulher de modo integral e imunizado. O encontro acontecerá mensalmente.

A Secretária de Saúde  Lucimaria Garcia Agradece a colaboração de todos que esteve trabalhando em prol do grupo de gestante sejam eles profissionais, administração e pacientes.