Prefeitura entrega materiais esportivos para secretaria de esportes e lazer

materialesportivoA prefeitura de Itiquira entregou hoje materiais esportivos para Secretaria de Esportes e Lazer. Dentre os materiais esportivos estão; bolas de vôlei, salão e campo, além de redes, apitos, bombas e outros materiais para treinamento de atletas.

Vale ressaltar que desde o início de 2013 a prefeitura já entregou dezenas de bolas e outros materiais para secretaria de esportes, como jogos de camisas para atletas e árbitro. Parte dos materiais entregue hoje visa atender os jogos da semana da pátria que começa nesse dia 30 e vai até 6 de Setembro, e contará com as modalidades; vôlei, salão e handebol.