Prefeito entrega troféu ao campeão da Copa Pé duro de futsal

DSC_0934 (Large)Na final da Copa Pé Duro de Futsal realizada neste sábado em Itiquira, o prefeito Humberto Bortolini fez a entrega do troféu e medalhas a equipe do Terminal de Itiquira, a qual sagrou campeã da competição.

Numa disputa acirrada o Terminal de Itiquira venceu a equipe do Comercial Catarinense por 3×2 e levou o prêmio de 1.200 reais para o primeiro lugar. O comercial catarinense que ficou com o segundo lugar, além de troféu e medalhas teve a premiação em dinheiro no valor de 800 reais.

O terceiro lugar ficou com equipe da MF que também recebeu troféu, medalhas e 500 reais. A premiação de Melhor Goleiro ficou para Rafael Luiz da Cunha da equipe do Real Supermercado, e de Artilheiro para Aguinaldo Anicesio da equipe da Drogaria Oliva, que ambos receberam troféu e 100 reais como premiação.

FOTOS