Creches municipais recebem ar condicionados

_DSC0801 (Large)A creche municipal Branca de Neve localizada na sede do Município de Itiquira juntamente com a Creche Zelair José Vanz  localizada na comunidade de Ouro Branco do Sul, contam hoje com ambiente climatizado.

A prefeitura instalou recentemente ar condicionados nas creches para dar maior conforto as crianças que frequentam ali diariamente. Anteriormente a creche tinha alguns ventiladores que além de fazerem muito barulho já não refrescava mais o ambiente.

Hoje a realidade é outra, como mostra a foto as crianças descasam num ambiente com temperatura adequada sem perturbação do calor de outrora.

DSC_0952 (Large)DSCN0012 (Large)DSCN0007 (Large)