Prefeitura de itiquira adquire quatro caminhões caçambas 0 km com recursos próprios

caminhoes (1)Foram entregues na sexta-feira (18), quatros caminhões caçambas à Secretaria Municipal de Infraestrutura, adquiridos pela prefeitura Municipal. Os caminhões foram comprados com recursos próprios no valor de 216 mil cada, total de 864 mil investidos na aquisição dos mesmos.

Com 60 anos de emancipação política, Itiquira não tinha frota para trabalho rural nem urbano, uma vez que contava apenas com 2 caminhões doados pelo governo do estado. Para atender as demandas dos setores pagavam-se altos valores com locações.

Hoje a realidade é outra, além dos caminhões a atual administração já fez várias aquisições de veículos, os quais têm sido utilizados nas demandas diárias das secretarias.

Somente em um ano e meio de gestão, a atual administração já investiu mais do que em 59 anos pelas outras administrações, além de pagar dívidas deixadas pelas mesmas. Na frota municipal já foram adquiridos: 18 ônibus para transportes escolar (rural, urbano e universitário), duas fiat estrada 0km, 6 fiat uno 0km, 3 amarok 0km, um trator 0km (com lâmina, concha e roçadeira), 1 microônibus 0km(para transporte de pacientes da saúde) e três caminhões caçamba 0km.

caminhoes (2)“O investimento faz parte do programa de desenvolvimento do nosso município, desenvolvido e executado pela nossa administração, para melhorar ainda mais o trabalho neste setor que necessita de constante atividade e garantir um atendimento com mais qualidade e agilidade à população” frisou o prefeito Humberto Bortolini.