CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Gestantes de baixa renda terão acompanhamento de profissionais da Sáude de Itiquira

MAECORUJAAtravés do Projeto Mamãe coruja da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Itiquira, todas as gestantes de baixa renda do Município, estará tendo acompanhamento, no qual o papel é orientar e sanar dúvidas frequentes durante o período gestacional, buscando proporcionar apoio psicológico, acolhimento há essas gestantes e oferecendo também profissionais da área da saúde que estarão dando suporte e que serão de suma importância no decorrer do processo gestacional.

O objetivo é Transmitir informações ao grupo de gestante relevante sobre o processo gestacional, podendo assim sanar dúvidas e salientar a importância do vinculo afetivo mãe e bebê.

O projeto acontecerá no período de Julho a Dezembro onde abordará temas voltados ao período gestacional com participação de diversos profissionais da área como( Enfermeiros, Médico, Fisioterapeuta, Odontólogos, Nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo dentre outros profissionais da área).As mamães terão atendimento exclusivo e no final do curso receberão o kit de gestante. As inscrições podem ser realizadas nas Unidades Básicas de saúde


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.