Futsal Masculino de Itiquira é Bi-campeão dos Jogos Escolares Regionais

10462502_757719614267352_5532912678068825719_nMais uma vez o futsal de Itiquira mostra sua força e traz  o troféu de campeão para  Município, desta vez foram dois os  campeões: o futsal feminino categoria “B”, alunas/atletas nascidas nos anos (2000, 2001 e 2002) da Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos – EMASC e o futsal Masculino categoria “A” os alunos/atletas nascidos em   ( 1997, 1998 e 1999) da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa – EEDAC. A disputa foi entre os Municípios de Itiquira, Alto Araguaia, Alto Taquari, Alto Garças, Pedra Preta, Rondonópolis, Jaciara, Juscimeira e Santo Antonio de Leverger.

A equipe do Futsal Fem. composta pelas atletas: Evellen, Marcella, Alana, Ludimila, Elisa, Nicolly, Aylle, Caroline, Emanuelly e Larissa.  Sob o comando do treinador Nilson Pitanga.

A equipe futsal masc. composta pelos atletas: Rafael, Betinho, André, Maicon, Mandioca, Gustavo, Heitor, Markinho, Jeffersson e Chinês, comandada pelo treinador Roberto Gatão. Completaram a equipe técnica  professor Marcão, professor Sidclei, Matheus Rabaiole, Roberta Campos, Sandra Farias, Douglas Alves, Ander Bruno  e o secretário de esporte e lazer Adalberto Anicésio.

Ambas as equipes estão credenciadas para participar dos mesmos jogos em sua fase Estadual que será realizada no mês de agosto, sendo o feminino na cidade de Tangará da Serra entre os dias 09 a 17 de agosto e o futsal masculino na cidade de Agua Boa de 21 à 27 do mesmo mês.

Além dessas duas equipes estiveram participando pelo nosso município as equipes de handebol masculino A e B e as equipes de futsal fem. A e Futsal masc. B que não se classificaram apesar de terem feito boa apresentação.

Por Secretaria de Esportes e Lazer