Vigilância sanitária incinera mais de 400 kg de produtos apreendidos

IMG_0144 (Large)A prefeitura de Itiquira através da Vigilância Sanitária do município, em parceria com Vigilância Ambiental, queimaram na ultima semana no lixão, mais de 400 Kg de produtos, apreendidos em fiscalizações no comércio local, sede do município e ouro branco do sul.

Foram incinerados vários tipos de produtos, entre eles várias marcas de refrigerantes. Os fiscais alertam aos moradores, que olhem com atenção na hora de comprar alimentos, bebidas e cosméticos, atentem para o prazo de validade da mercadoria, se constatar irregularidades procure imediatamente a vigilância sanitária, vender produto vencido é crime.