Prefeitura adquire mais equipamentos para saúde

DSCN9988 (Large)A prefeitura de Itiqurira acaba de adquirir mais equipamentos para saúde do município, dentre os novos equipamentos estão; cadeira de rodas para banho, aparelhos de pressão, berços pediátrico, bomba de infusão medicinal, leitos, carros curativo com balde e bacia, carros de emergência, carros funcional, carros maca, carros para transporte de alimento, colchões impermeável para leitos, lanternas clínica, mesas, negatoscópio, bomba de infusão contínua e esfigmomanômetro adulto.

A  administração enfatiza que a qualidade dos serviços de um Hospital e postos de saúde não se mede só pelos equipamentos que têm. Há outros fatores e elementos fundamentais como os recursos humanos. A qualidade do serviço é um todo, mas que equipar hospital e postos de saúde era necessários, pois a saúde local não dispunha de muitos aparelhos adquiridos hoje.

Além das materiais acima citados, foram adquiridas também camas elásticas para centro de reabilitação e postos de saúde.