Prefeitura adquire equipamentos para agilizar limpeza pública

DSCN9974 (Large)A Secretaria de Infraestrutura recebeu na última quinta-feira duas moto podas para agilizar na poda de árvores em Itiquira. Ao todo deste de 2013 já foram adquiridas mais de 6 Motos Podas.

Os materiais foram entregue ao Coordenador Serviços Urbano Rogério Soares.  Ele garante que a prefeitura dará  a agilidade que a população almeja, atendendo à demanda reprimida na questão das roçagens, podas e limpeza pública, uma vez que boa parte da equipe estava trabalhando na aplicação da lama asfáltica nas ruas, que finaliza nos próximos dias,  garante Rogério.