Itiquira realiza a 10ª edição do Jogos Escolares Municipal

IMG_0207 (Large)A prefeitura de Itiquira através das Secretarias de Esportes e Lazer e Educação, realizou no dia 30 de maio,  com ginásio enfeitado em clima de Copa do Mundo, a 10ª edição dos Jogos Escolares Municipal.

Os jogos contou com a participação da escola Anfilófio de Souza Campos (EMASC),  escola Estadual Dom Aquino Corrêa (EEDAC), escola Estadual Bonifácio Sachetti, escola Municipal Jorge Eduardo Raposo de Medeiros e escola Municipal Andréa Marchetti.

O evento teve como objetivo, selecionar equipes que irão representar itiquira nos Jogos Escolares Regional nos dias 26/06 à 01/07/2014 em Rondonópolis.