Secretaria de Infraestrutura ganha nova sede

DSCN0019 (Large)Preocupada em atender melhor a população e oferecer melhores condições de trabalho aos funcionários da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Itiquira reformou as salas do antigo escritório da CASEMAT, adquirido através de convenio pela mesma.

A Secretaria agora conta com sala de atendimento e sala de trabalho, com ar condicionado, além disso a prefeitura ampliou o prédio e fez uma cozinha com área ampla, que está finalizando a pintura, para que os trabalhadores possam tomar seu café em um ambiente apropriado.

Além disso foi entregue esta semana à Secretaria, impressora multifuncional a laser, armários, fogão e bebedouro.