Itiquira realiza caminhada contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

caminhada_combate_a_exploracao_sexual (119)A prefeitura de Itiquira em parceria com as Secretarias, de Educação, Saúde e Conselho Tutelar, realizou hoje (16) pela manhã a caminhada contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, lembrada neste 18 de Maio em todo o País.

caminhada_combate_a_exploracao_sexual (14)Durante todo percurso a Polícia Militar garantiu a segurança dos presentes, e para amenizar o calor, fora distribuído garrafas de água mineral à todos participantes. A caminha que saiu da sede do CRAS, desceu pela rua Avenida Adelino de Souza Campos, passando pela a rua Fernando Correia da Costa, retornando pela Avenida Cuiabá seguindo até à Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos(EMASC).

No final do evento em frente à Escola EMASC, a Secretária de Assistência Social, Suzana Francisca, agradeceu à todos pelo apoio à campanha, e mais uma vez pediu a atenção de todos no dia a dia contra o abuso e a exploração sexual, pedindo que denunciem caso alguém presencie algum fato, garantido o anonimato do denunciante.

FOTOS CAMINHADA