Escola homenageia servidora que irá se aponsentar

DSCN9955 (Large)A servidora da Prefeitura de Itiquira, Arlete Fernandes de Souza, de 54 anos, aposentará-se nos próximos dias,  com mais de 30 anos de serviços prestados a municipalidade, sendo que nesse tempo desempenhou a função de cozinheira.

Há 4 anos Dona Arlete presta seus Serviços à Escola José Rodrigues da Silva. Como forma de homenagear pelos serviços prestados ao município, servidores da Escola, através da Secretaria Municipal de Educação, fez questão de agradecê-la de forma singela pelas dezenas de anos de trabalho, de zelo e de dedicação para com o município e população.

“Queremos agradecer pelos seus 31 anos de dedicação e acima de tudo pelo equilíbrio que a senhora sempre demonstrou para enfrentar todas dificuldades e pelo o quanto colaborou com o município”, disse os professores.

DSCN9956 (Large)

DSCN9954 (Large)