Dia das Mães da Terceira Idade é comemorado em Itiquira

dia-das-maes-terceira-idade (20)Mães que participam do grupo da terceira idade de Itiquira estiveram na tarde de quinta-feira (08/05) na comemoração em homenagem ao Dia das Mães, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

O evento reuniu dezenas de idosos em uma tarde festiva e muito alegre com música ao vivo, com sorteio de brindes e entrega de presentes a todos às mães. Para abrilhantar ainda mais o evento, a Secretária de Assistência Social Suzana Francisca, parabenizou todas as mães pelo seu dia e juntamente com sua equipe passou um vídeo em homenagem às mesmas.

Uma deliciosa mesa foi prepara com frutas, biscoitos, refrigerante e um bolo confeitado especialmente para a comemoração. A animação mais uma vez, tomou conta de todos os presentes que participaram com muito entusiasmo e se divertiram dançando muito.

Foto do evento AQUI