Prefeitura refaz encontro da rua José Ferreira de Carvalho com Avenida Cuiabá

DSCN8163 (Large)A prefeitura de Itiquira por meio da equipe de Coordenação de Obras está refazendo o encontro da rua José Ferreira de Carvalho com a Avenida Cuiabá em Itiquira.

O local estava empossando água e causando transtorno aos comerciantes e pedestres. O encontro agora recebeu uma malha de ferro com uma camada de concreto, deixando o local resistente e facilitando o escoamento da água, dispensando o uso da calha de ferro.

De acordo com Enildo Planiago, Coordenador de Obras, o local ficará isolado até amanhã quarta-feira na parte da tarde, para secagem completa do concreto, ao mesmo tempo ele pede a compreensão de todos para que não tentem passar no local antes do mesmo ser liberado pela equipe responsável.