Prefeitura de Itiquira adquire microônibus novo para a Saúde

DSCN8555 (Large)Prefeitura Municipal de itiquira adquiriu um microônibus novo para a Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de um veículo Marcopolo marca Volare, modelo W9, com capacidade para transportar 31 pessoas sentadas, + o condutor e + 01 auxiliar. O veículo será utilizado para transportar pacientes em tratamento fora do município, sendo que para isso foram investidos R$248 mil, de recursos próprios.

A aquisição deste equipamento faz parte do compromisso do Prefeito Humberto Bortolini em atender a demanda de tratamentos fora do domicílio, facilitar cada vez mais o acesso da população aos serviços de saúde.

Para o prefeito, investir na frota municipal é garantir maior agilidade no atendimento da demanda, com isso a Prefeitura oferece a população mais conforto e segurança, além de reduzir os custos com a locação de veículos.