Inscrições abertas para Curso de Aproveitamento de madeira

resize.php

IMAGEM ILUSTRATIVA

Transformar pedaços de madeira em brinquedos pedagógicos é o objetivo do curso “Aproveitamento de Resíduos de Madeiras”, que acontece de 05 a 09 de Maio em Itiquira.

As inscrições podem ser feitas na sede do sindicato Rural de Itiquira, ou na sede do Cras, no horário comercial.  O curso visa trabalhar com a educação ambiental, aproveitando para utilizar matéria-prima já retirada da natureza e fazer esse reaproveitamento de madeira, com a confecção de brinquedos pedagógicos.

O curso é oferecido pelo Sindicato Rural de Itiquira, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social. Serão oferecida de 8 a 15 vagas, para participar a pessoa deve ter idade mínima de 18 anos.