Escolas Municipais comemoram páscoa com apresentações e projetos de solidariedade

ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO ANDREA MARCHET

A Páscoa representa a renovação da vida e dos valores mais importantes como a fé, o amor, a esperança e por isso no dia 16 de Abril as Escolas da Rede Municipal de Ensino Comemoraram a Páscoa, com apresentações, projetos de solidariedade, distribuição de chocolates e balas, brincadeiras, confraternização e muita aprendizagem pois os professores da Rede Municipal prepararam excelentes apresentações.

DSCN8242 (Large)

ESCOLA ANFILÓFIO DE SOUZA CAMPOS

Algumas escolas incentivaram os alunos a praticar a Solidariedade e doaram cestas de alimentos às famílias da nossa comunidade, teve a bênção do Frei Danilo, momentos de reflexão e aprendizagem. A Direção das Escolas Municipais relatam que tudo foi possível através do empenho de todos os profissionais e com o Apoio e colaboração total da Prefeitura Municipal de Itiquira através da  Secretaria Municipal de Educação.

Por Secretaria de Educação