Prefeitura presta homenagem ao Dia da Mulher

IMG_7335 (Large)A prefeitura de Itiquira através da Secretaria de Assistência Social, realizou na quinta-feira (7)  e sexta-feira (8), evento em comemoração  ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa ocorreu no dia 7 no Centro Conviver em Ouro Branco do Sul e no dia 8 no Complexo Turístico Beira Rio, promovida pela Secretaria de Assistência Social.

O evento contou com entrega de brindes, coquetel, além de  palestras de Assistente Social, Nutricionista e  Fisioterapeuta. Para animar o evento houve apresentação de músicas com a turma do Projovem comanda pelo professor Elias. O prefeito Humberto Bortolini e a Primeira Dama Suzana Francisca da Silva, prestigiaram o evento.

De acordo com Humberto, “valeu ver a alegria das mulheres em serem homenageadas. No entanto, ainda é muito pouco diante do que elas representam.

Já a Suzana destacou a importância do ato promovido pela Prefeitura. “Sei da importância de sermos valorizadas como mulheres e profissionais. Este momento, por mais singelo que possa parecer, significa o reconhecimento da importância do nosso trabalho”, enfatizou.

Fotos do Evento AQUI