Prefeitura realiza reforma da escola Municipal Jorge Eduardo Raposo, aulas terão início no dia 17 de fevereiro

Reforma JERM4 (Large)A Escola Municipal de Educação Básica Jorge Eduardo Raposo de Medeiros, situada em Ouro Branco do Sul em Itiquira, terá seu calendário escolar este ano, diferenciado das demais escolas. Suas aulas terão início no dia 17 de fevereiro, pois a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação está realizando a reforma geral da unidade.

A reforma que esta sendo realizada com recursos próprios da prefeitura municipal, visa oferecer um ambiente melhor e prazeroso, o qual possa garantir benefícios na qualidade do processo ensino- aprendizagem.

“Estas melhorias vão proporcionar mais conforto e satisfação aos alunos, pais e profissionais da educação”. Ressaltou o Prefeito Humberto Bortolini.

A Secretaria de Educação deixa claro que serão assegurados os 200 dias letivos conforme rege a lei, assegurando desta maneira os direitos dos alunos.