Escola reformada é entregue à população de ouro branco do sul

DSCN6880 (Large)A Escola Municipal Jorge Eduardo Raposo de Medeiros, que passou por uma reforma completa, foi entregue nesta segunda-feira (17) à população de Ouro Branco do Sul, pela Prefeitura de Itiquira  através da Secretaria Municipal de Educação.

A unidade escolar recebeu reparos na parte hidráulica, elétrica, reparos em paredes, teto e pintura geral, além disso todas as salas ganharam portas reforçadas.

Para o prefeito Humberto Bortolini a Educação é o que temos de mais importante em nossas vidas e é o maior legado que podemos oferecer as nossas crianças. Estamos trabalhando para ofertar melhores condições de ensino-aprendizagem aos nossos alunos, porque acreditamos que num ambiente atrativo, limpo, bem cuidado, há maior estímulo tanto para educadores, quanto para os estudantes.

DSCN6887 (Large)

Refeitório