Volei Kids encerra apoio pedagógico com crianças do projeto

IMG_8883 (Large)No dia 27/11, o projeto vôlei kids realizou o encerramento do apoio pedagógico com crianças do projeto no ano de 2013. O evento ocorreu na Secretaria Municipal de Educação. Os participantes do projeto assistiram ao filme (uma professora maluquinha) e ainda ganharam um livro com marcador de página como  forma de mais incentivo a leitura.

IMG_8887 (Large)O projeto vôlei kids foi implantado no município no ano de 2013 pela prefeitura Municipal através das Secretarias de Esportes e Educação. O projeto vem promovendo o desenvolvimento humano aliando o esporte e a educação, como princípios fundamentais para construção do caráter e formação de um cidadão digno e responsável, frente a realidade social desfavorecida onde a motivação e envolvimento com o projeto serão imprescindíveis para a superação e interação na sociedade. Neste sentido, o projeto atuado na valorização e autoestima da criança, fazendo com que ela reconheça a sua importância ao grupo, à família e ao meio em que está inserida.