Prefeitura realiza encerramento de atividades com a melhor idade

melhoridade (29)Prefeitura de Itiquira, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na quinta-feira (5) o encerramento das atividades da melhor idade em 2013. A celebração aconteceu no Centro de Convivência do Idoso.

Participaram da celebração o prefeito municipal, Humberto Bortolini (Betão), a primeira dama e secretária de Assistência Social Suzana Francisca da Silva, o Secretário de Infraestrutura Aguinaldo Furtado e funcionários da secretaria de Assistência Social.

Na oportunidade a secretária de Assistência Social, desejou a todos um feliz natal e um próspero ano novo, chamou à frente sua equipe de trabalho e agradeceu a todos eles pelo apoio, que segundo ele não medem esforços para desenvolver as atividades e demandas do setor.

Suzana aproveitou para confirmar uma viagem com o grupo melhor idade ainda este mês de dezembro, para proporcionar aos mesmos momentos de lazer e descontração. A secretária ainda distribuiu panetones a todos do grupo Melhor Idade, e realizaram um momento de oração onde a participante Dona Zélia Monteiro em nome do grupo, agradeceu ao prefeito e primeira Dama pelos trabalhos desenvolvidos, e pediu a todos que em sua prece pedisse a Deus que 2014 seja melhor ainda.

Os eventos promovidos para a melhor idade de Itiquira têm auxiliado muitos idosos a cuidarem da saúde, além de incluí-los socialmente. Para finalizar o evento, ao som de músicas, a melhor idade Itiquirense pode se confraternizar tomando um farto café da tarde, com bolos, tortas, refrigerantes e frutas.

Fotos AQUI