Prefeitura de Itiquira começa a construir 40 Casas Populares

DSCN4297 (Large)A Prefeitura de Itiquira, através  da Secretaria Municipal de Assistência Social, e Governo Federal com o Programa Minha Casa Minha Vida, começa construir 40 casas populares em Itiquira

As unidades habitacionais vão contemplar famílias de baixa renda que atendam ao perfil social exigido pelo programa, as casa serão construídas em locais aleatórios.

A implantação desse projeto só foi possível pelo esforço da atual  administração que em Janeiro foi Informada que o tempo para execução  do mesmo já estava expirando, e o município perderia a contemplação das casas, assim agilizaram toda documentação necessária e fotos dos terrenos para que o projeto fosse implantando o mais rápido possível.

No dia 15 de Outubro de 2013, em assembleia em Itiquira na sede do CRAS- Centro de Referencia de Assistência Social, representantes do poder público e da sociedade civil, formaram uma comissão para acompanhar a construção das 40 unidades habitacionais no município.

A construção das Unidades habitacionais que começou no dia 25/11, é  de responsabilidade da empresa Mar Serviços e Construções.